segunda-feira, 4 de abril de 2011

Graduation 1 - Review 1

  1. Is he taller tham you?
  2. Can he go in my house?
  3. Would you sell your scooter?
  4. Are these yours?
  5. Can they work here?
  6. Would she go there?
  7. When will he be back?
  1. Ours weren't so concerned about recycling
  2. Mine isn't so cold
  3. His wouldn't be so helpful
  4. Hers wouldn't work so fard
  5. Yours will not be so expensive
  6. Theirs will not be so meaningful to me
             Listening:
  • I begin studying English two years ago I like English very much
  • It's important for my academic studied well as my future profession
  • I'm going to take computer science in college
  • Most of my books are written in English

13 comentários:

  1. Muito0 Obrigada!!! Me ajudo muito !! Thanks so much !! Friend ! : )

    ResponderExcluir
  2. Brigado você! eu pensava que só meus amigo viam meu blog das lições... Ja irei postar mais em breve!

    ResponderExcluir
  3. Blenda se ler isso vire seguidora, só eu sou seguidor do meu proprio blog =(

    ResponderExcluir
  4. brigada me ajudou muiito...espero que ajude os outros...tenho uma otima semana bjuu's muh

    ResponderExcluir
  5. muito bom isso, ajuda bastante pra quem não tem muito tempo de fazer as lições. parabéns !

    ResponderExcluir
  6. valeu cara gostei demais e n tomei redo pelo listening olha show vo fala pros meuas amigos daki

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha salvou minhas férias :) eu tinha esquecido os cadernos KKKKK thaks <3 what level are you in English kisses,

    ResponderExcluir
  8. Oiie tudo bem? Obrigada me ajudou muuuito mesmo na maioria das lições, sem querer abusar queria saber se vc pode passar a lesson 21,23,24,25,26,27,28,29,30 obrigado novamente ;*

    ResponderExcluir
  9. vlw cara, quando tenho duvida sempre entro nesse site, vlw msm, td de bom

    ResponderExcluir